Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gillette lança simulado para o ENEM

No mês de outubro, estudantes de todo o Brasil poderão fazer a prova do novo ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio -, que além de avaliar o nível do ensino médio, ainda qualifica o estudante para a seleção no ensino superior, reduzindo o estresse do vestibular. A partir deste ano, o ENEM também substituirá o vestibular em parte das universidades federais, Por isso, com finalidade de ajudar os jovens a encarar esse desafio, mais confiantes, Gillette Mach3 buscou parceria com uma instituição de educação e criou um site para ajudá-los na preparação para a prova.
Com o objetivo de estar presente em um dos momentos mais importantes da vida de um jovem, como no caso da prova do ENEM, o site www.mach3apostaemvoce.com.br oferece um simulado preparado pela Editora do Sistema de Ensino Poliedro, desenvolvido com base nas novas regras do Ministério da Educação para o exame deste ano. “A escolha de uma profissão é um momento muito importante, cercado de dúvidas e incertezas, por isso, é essencial que o estudante esteja confiante para dar um novo passo e ir além. O ENEM simboliza muito esse espírito”, afirma Rodrigo Finotti, gerente de Marketing de Gillette.

O simulado do site, com questões sobre Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias, pode ser feito em quatro provas separadas, assim como os gabaritos, possibilitando checar facilmente os acertos e erros de cada etapa. No site também é possível baixar o gabarito comentado com as questões de cada prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa a respeito?